terça-feira, 16 de outubro de 2012

“Cruzeiro” é campeão de futebol society na Caldense


Poços de Caldas, MG - Terminou ontem a noite, na sede da Associação Atlética Caldense, o torneio de futebol society Benedito Luiz da Costa. A competição teve início no dia 10 de setembro com oito equipes que levaram o nome de grandes times do futebol brasileiro. A final foi entre o “Cruzeiro” diante do “Corinthians. O jogo foi muito bom, com direiro a golaços e grandes defesas dos goleiros. O “Cruzeiro” foi melhor e acabou vencendo a partida por 7x5. Os gols do “Cruzeiro” foram marcados por Miltinho, Heraldo (5) e Carlinhos. Para o “Corinthians”, marcaram Erik, Gugu, Munhoz e Eduardo (2).
O coordenador de esporte especializados da Caldense, Wagner Sidney, elogiou o nível do campeonato e parabenizou a todos os participantes. “É um dos campeonatos que mais gosto de organizar no clube. Esta competição sempre homenageia alguém em vida, um fator importantíssimo para todos. Todos estão de parabéns pois levaram o campeonato a sério e o jogo final mostrou isto”, disse Wagner. O homenageado desta edição foi Benedito Luiz da Costa, um dos funcionários mais antigos do clube. “Quero agradecer muito por ter meu nome lembrado. Foi uma honra batizar esta competição. Todos os times estão de parabéns e principalmente o time campeão, que mereceu vencer e ficar com o título”, disse Benedito.
A competição teve 19 partidas. O goleiro Ênio do “Flamengo” sofreu 22 gols e levou o troféu de melhor defesa. O artilheiro foi Alexandre da “Caldense” que balançou as redes 16 vezes.

Nenhum comentário: