terça-feira, 30 de outubro de 2012

Com “nervos de aço” pilotos dão show no Campeonato Brasileiro


Poços de Caldas, MG - Pelo segundo final de semana consecutivo o esporte radical foi o destaque  em Poços de Caldas. Domingo foi realizado o Campeonato Brasileiro de Downhill. A competição exigiu muita coragem e nervos de aço dos pilotos. O belo circuito, localizado na Serra de São Domingos, é dos mais difíceis. Forte decida, muitas pedras e saltos que parecem impossíveis de serem realizados foram superados por cada um dos mais de 300 inscritos.
O público tomou conta de quase todo o percurso e vibrou bastante com cada piloto que se aventurava no “terrível” desafio.
Em meio a muitos participantes de cidades do Brasil todo e também de Poços de Caldas, nomes de destaque no cenário nacional estiveram presentes. A categoria elite foi vencida por Walace Miranda, que deixou para trás adversários gabaritados como Leonardo Mattionli e Bernardo Cruz. Confira no quadro ao lado os três melhores de cada categoria. O Campeonato Brasileiro de Downhill foi organizado pela Federação Mineira de Mountain Bike com apoio da Confederação Brasileira de MTB.

Nenhum comentário: