domingo, 7 de outubro de 2012

Meninos de Poços fazem testes no São Paulo Futebol Clube


Poços de Caldas, MG - Esta semana sete garotos de Poços de Caldas estiveram em testes no São Paulo Futebol Clube. Os meninos - seis da Yoorin/Curimbaba e um da escolinha Zico 10/Coopoços - realizaram trabalhos no moderno CT de Cotia. Alguns garotos tiveram a primeira chance de mostrarem seus valores diante dos professores do clube paulista. “Vários meninos foram muito bem avaliados e receberam muitos elogios. Eles devem voltar em novembro para novas avaliações”, disse Pelezinho, novamente o responsável por levar os garotos ao São Paulo.
Os destaques que terão nova chance serão Breno (2001). Luizinho (2002), Bruno (2001),  Victor Hugo (2000) João Gabriel (2000) e Vinícius (1999), todos da Yoorin/Curimbaba, além de Matheus (2001) da Zico 10.
Em novembro a Yoorin fará um amistoso em Cotia, com o São Paulo e neste amistoso outros garotos serão avaliados pelo Tricolor. “Nossa escolinha continuará se dedicando no trabalho com o objetivo maior em resgatar novos valores, tanto no esporte quando na vida. Tudo se deve a dedicação de nossa comissão técnica, formada por Adauto, Moura, Tiago, Dionísio, Airton e José Claudine. Gostaria de agradecer ao Grupo Curimbaba e em especial ao sr. Ramiro, da diretoria Yoorin. Ele não mede esforços para nos ajudar. Nada resiste a força de um grupo que faz do trabalho a sua maior arma em busca de seus objetivos”, finalizou Pelezinho.

Nenhum comentário: