quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Piloto poços-caldense retorna as pistas depois de temporada nos Estados Unidos


Poços de Caldas, MG - O piloto poços-caldense Felippe Simões esteve ausente das pistas brasileiras após fazer um intercâmbio nos Estados Unidos. Em seu retorno, ele participou em três competições regionais: Campestre-MG, Poço Fundo-MG e Machado-MG. Nas três competições ele venceu duas baterias de cada, finalizando 6 vitórias em seis provas.  Sua última corrida foi em Machado-MG no dia 30/09 onde venceu as categorias MX 2T e MX1 (Força Livre).
“Melhor que vencer, foi perceber que meu desempenho melhora a cada prova e principalmente a motivação, que eu trouxe dos Estados Unidos , onde  consegui uma moto emprestada, ano 2005, e sozinho vi que era eu e aquela moto contra os pilotos regionais, com motos novas,  sem me intimidar, fiz uma de minhas melhores corridas e me surpreendi com um terceiro lugar em minha única prova naquele país”, comenta Simões.
A equipe de Felippe lamenta o falecimento empresário de Guaxupé-MG, Olavo Barbosa, que a anos, através de seu grupo, é o principal colaborador nas competições.

Nenhum comentário: