quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Caldense faz final do Sul-Mineiro em casa


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - Nesta sexta, dia 2, a equipe feminina infanto-juvenil de vôlei da Caldense faz a final do Campeonato Sul-Mineiro Unimed em Poços de Caldas.
O elenco comandado pelo técnico Flávio Aniceto obteve a segunda colocação na tabela de classificação da liga, e agora vai decidir o título regional contra o vencedor da partida entre Varginha e Perdões, que acontece na quinta-feira (1º), às 17h, na sede do clube.
A grande final do campeonato está marcada para as 9h de sábado, no ginásio Dr. Ronaldo Junqueira. A partida será aberta ao público da cidade e região. Apesar do favoritismo, a Caldense deverá entrar em quadra focada para um dos principais desafios do ano na categoria. “Estamos com boa expectativa para a rodada. As meninas vêm treinando muito bem. A equipe está bastante focada, com dois objetivos: a final sul-mineira e o Campeonato Estadual de Voleibol, que vem logo na sequência, no dia 6 de novembro, quando viajaremos para Uberlândia. Se conseguirmos esses resultados, será o quinto título que o vôlei feminino trará para a Caldense na categoria infanto-juvenil”, revela Aniceto.
 Liga de Campinas - No próximo sábado, dia 3, a equipe feminina adulta do clube entra em quadra para o último jogo das finais da XX Copa Regional de Voleibol da Liga de Campinas – Série Prata.
A Caldense enfrentará o time da ZL Brasil às 17h, no ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, em partida que poderá consagrar a equipe de Poços de Caldas como campeã do torneio do interior paulista.
Também no mês de novembro, as atletas do vôlei da Caldense disputarão, no período de 14 a 18, os Jogos de Minas 2012; e, nos dias 24 e 25, as finais da VI Copa Regional de Voleibol da Liga Sanjoanense de Desportos em duas categorias.


Nenhum comentário: