sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mary Ortega volta a se destacar em competição


Poços de Caldas, MG - O mais importante e disputado torneio classificatório de  natação -  infantil a sênior da Federação Aquática Paulista para os campeonatos  Paulistas  e Brasileiros de Verão/2012 aconteceu no parque aquático do Tênis Clube de  Campinas no último final de semana. A competição contou  com participação dos  atletas paulistas que defenderam o Brasil nas Olimpíadas  de Londres. Um dos destaques foi a forte equipe do Esporte Clube Pinheiros, que apresentou, entre outros  grandes nomes, o 4º maior velocista do mundo Bruno  Fratus.
A competição contou com 305 atletas que defenderam 30 entidades federadas do  Estado de São Paulo.
A equipe da Esportiva Sanoanense mais uma vez marcou presença entre os grandes  da natação.
Os jovens nadadores da rubro negra, comandados pelo técnico Jorge Abbud,  tiveram  desempenho excelente. Novamente o  grande destaque da equipe foi a nadadora  poços-caldense Mary Annie Ortega,  na categoria  Junior 2, que  conquistou  duas medalhas, uma de ouro e outra de bronze.
Mary Ortega ainda alcançou os índices de participação para os campeonatos Paulista e Brasileiro de  Verão, que acontecerão respectivamente em São Paulo e  Rio  de  Janeiro.
A jovem atleta tem apoio da Ortega Veículos, Academia Karina Granato e Gisele Fiamenghi.

Nenhum comentário: