quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pilotos do Bicicross Poços Clube/Neo Nutri disputam etapa do Paulista em Americana


Poços de Caldas, MG - Foi realizado no último final de semana, na cidade de Americana, a sétima etapa do Campeonato Paulista de Bicicross. A etapa contou com a presença de 298 pilotos de 17 cidades, distribuídos em 32 categorias.
O Bicicross Poços Clube/Neo Nutri, foi representado por 17 pilotos, sendo que 14 pilotos chegaram as finais. “O resultado dos pilotos de Poços não foi considerado satisfatório, mas acreditamos que para o ano que vem, com a pista pronta, conseguiremos melhores resultados, pois o gate de largada é muito  importante para os treinamentos”, disse Terezinha Moreno, presidente do Bicicross Poços Clube.
A pista de bicicross de Poços de Caldas está em fase final de construção. Terezinha Moreno divulgou ontem um agradecimento pelo bom andamento nesta etapa da obra. Leia a integra: O Bicicross Poços Clube/Neo Nutri, através de sua presidente Terezinha Fernandes Moreno, agradece todos os envolvidos na reforma da pista de bicicross, localizada no Parque Municipal.
Em especial: Sr. Prefeito Municipal - Paulo César Silva; Secretaria de Esportes – Carlos Alberto dos Santos; Secretaria de Obras – Cibele Benjamin; Secretaria de Serviços Públicos – Marcos Salles; Diretora Superintendente do DME – Dra. Salma Maria Neder Camacho.
O excelente relacionamento do clube com os secretários, tem contribuído muito para o bom andamento da reforma, a assim, seguindo nas normas da Confederação Brasileira de Ciclismo, poderemos trazer para Poços de Caldas provas a nível nacional e talvez até internacional.


CATEGORIA NOVATOS
- Henrique V. P. Diniz Até 8 anos 5º lugar
- Vittorio a P. Moreno Até 8 anos 4º lugar
- Felipe Mateus F.Oliveira 13/14 anos 7º lugar
- Victor Felipe de Assis 13/14 anos 8º lugar
- João Paulo R. dos Santos 15/16 anos 7º lugar
- Tulio Vieira Dias        15/16 anos 8º lugar
- Eduardo H. M. Ferreira 17/29 anos 5º lugar
- Wellinton L. de Oliveira 17/29 anos 7º lugar
- Marcus Vinicius da Silva 17/29 anos 8º lugar

CATEGORIA ESPERT
- Pedro Henrique M.Cassiano Até 8 anos 4º lugar
- Marcos Vinicius M.Cassiano 9 anos 6º lugar
- Franklin Vasconcelos Vitor 15 anos 2º lugar
- Cainã Alexandre Carlos 15 anos 5º lugar

CATEGORIA CRUIZER
- Gilberto Carlos R. Junior 17/29 anos 8º lugar


Nenhum comentário: