quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Amor é amor, mas dinheiro...

Ao chegar na Caldense, com juras de amor ao clube, o atacante Luiz Eduardo caiu nas graças da torcida mais uma vez. O jogador era considerado um dos pontos principais do time para a temporada 2018 e na cabeça do torcedor seus gols certamente ajudariam a Caldense nos campeonatos a disputar. Mais aí o amor foi superado por uma proposta salarial bem melhor e Luiz Eduardo está indo embora. Além do dinheiro, o Brasil de Pelotas ofereceu um contrato, já até assinado, de um ano, sendo que por aqui o contrato duraria no máximo três meses. Apenas para o Campeonato Mineiro. Difícil achar que ao procurar uma melhora financeira o jogador está errado, mas certamente o amor neste caso não falou tão alto como se esperava. Fica para a diretoria uma dor de cabeça danada, pois investiu no jogador e até conseguiu parceiros por conta da vinda do atleta ao clube.  Agora é buscar peças de reposição, já que no futebol ninguém é insubstituível.

Negociação
Circulam algumas conversas no meio do futebol que a ida de Luiz Eduardo para o Brasil de Pelotas tem o dedo de pelo menos um antigo dirigente da Caldense, provavelmente dois, sendo inclusive um deles encarregado de espalhar a notícia na imprensa local. Rusgas do passado ainda afetam o futebol da Caldense.

Zezito
Zezito não se mostrou preocupado com a saída de Luiz Eduardo. Segundo ele, com toda a repercussão do caso o jogador acabou ficando sem ambiente para continuar. O treinador prefere olhar para frente, esperar que cheguem reforços e continuar o planejamento que vem sendo feito.

Renan Muniz
Destaque para o trabalho que vem sendo feito por Renan Muniz como assessor de comunicação da Caldense. Durante os jogos, Muniz filma, fotografa, edita, escreve, entrevista e destaca os bastidores do time e com isto ajuda toda a imprensa local que fica por dentro de tudo que acontece na Veterana. Claro que Renan é profissional e preserva detalhes que podem prejudicar o time e com isto vem tendo um trabalho bastante diferenciado. Parabéns ao profissional.

Mak Rádio e TV Poços
Com o início do Campeonato Mineiro uma parceria importante também está se formando. A TV Poços e a Mak Rádio se juntaram e vão fazer a cobertura de todos os jogos da Caldense. A Mak transmitirá ao vivo os jogos em Poços e fora da cidade com apoio da TV Poços. A parceria foi firmada recentemente e divulgada por Alessandro Gaiga e Ildeu Pereira. O time da Mak terá o excelente narrador Reinaldo Silva, comentários de Alessandro Gaiga e Rafael Santos. Uma grande opção para o torcedor da Veterana.

Nenhum comentário: