terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Inscrição para Volta ao Cristo termina hoje

Poços de Caldas, A 36ª Volta ao Cristo acontece domingo (28), a partir das 8h30, com largada no Ronaldão. As inscrições podem ser feitas hoje. A prova é considerada uma das mais difíceis do Brasil e costuma atrair corredores profissionais e amadores de várias partes do Brasil e também de outros países.

A inscrição pode ser feitas na Secretaria de Esportes (rua São José, 345, Country Club, ao lado do Samu), das 8h às 18h, ou no link https://goo.gl/126u5D. Para participar, é necessário ter mais de 18 anos. Os números, chip e camisetas serão entregues no sábado (27), das 8h às 18h, no local da largada, ou uma hora antes da prova, mediante apresentação de documento original com foto.

 A Volta ao Cristo tem percurso de 16 km, com trechos de asfalto e terra, incluindo a famosa subida até a Serra de São Domingos, onde está o Cristo Redentor. A corrida será dividida em duas categorias gerais, masculino e feminino, com premiação em dinheiro, troféus e medalhas.

Voltinha ao Cristo

A 4ª Voltinha ao Cristo acontece também domingo, em volta do Ronaldão, a partir das 10h. Podem participar da competição crianças de 5 a 12 anos. A inscrição é gratuita e pode ser feita na Secretaria de Esportes ou na hora da prova. Mais informações pelo telefone 3697-2082.

Nenhum comentário: