sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Torcedor de nove anos sai de São Paulo para conhecer jogadores da Caldense

RENAN MUNIZ
A.A. Caldense

 Poços de Caldas, MG - Na tarde de quinta-feira (04), o Centro de Treinamento Ninhos dos Periquitos recebeu a visita do torcedor da Caldense Gianlucca. O garoto de apenas nove anos, que mora em São Paulo, veio passar as férias na casa dos avós em Poços de Caldas e aproveitou para conhecer os jogadores da Veterana.
Gianlucca chegou ao CT na parte da tarde vestindo uma camisa personalizada da Caldense e acompanhado do avô Osvaldo, que torce para o Verdão desde os tempos de Cristiano Osório. A paixão pelo clube alviverde passou pela família de geração em geração até chegar aos netos.
“Sou apaixonado pela Caldense. Desde que nasci torço pelo clube. Vim aqui para assistir o treino da Caldense. Sempre acompanho os jogos de longe e hoje estou aproveitando para pedir autógrafos e tirar fotos com os jogadores” – disse o jovem, com muita empolgação.
Os olhos de Gianlucca brilhavam a cada jogador que passava e o atendia com carinho. “Sempre temos que confiar na Caldense, nos jogadores, porque a Caldense é um clube muito ajeitadinho. Estou ansioso para os jogos começarem, quero ver os jogadores mostrando suas habilidades. Vou acompanhar todos as partidas e torcer muito!” – completou.

Nenhum comentário: