terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Muito equilibrado, Mineiro chega a sua terceira rodada

FMF - Vamos para a terceira rodada de jogos do Campeonato Mineiro sem nenhuma equipe com 100% de aproveitamento. Com duas rodadas disputadas, nenhum time venceu seus dois primeiros compromissos no Estadual. Dos representantes da Capital, América, Atlético e Cruzeiro seguem com quatro pontos, uma vitória e um empate.
Na estreia, o Cruzeiro bateu o Tupi, por 2 a 0, no Mineirão, com gols de Robinho e Rafinha. Na segunda rodada, não conseguiu romper a barreira da Veterana e voltou com um ponto do empate, em 0 a 0, contra a Caldense.
O América venceu o CAP, de virada, por 2 a 1, em sua estreia no Horto, com gols de Giovanni e Diego (contra). Em seu segundo compromisso, contra a URT, em Patos de Minas, abriu o placar com Aylon, mas viu Eduardo Ramos empatar no segundo tempo e não conseguiu mais reagir.
Já o Galo empatou em 0 a 0 na estreia contra o Boa, em Varginha, e bateu o Democrata, por 3 a 0, no segundo jogo do Estadual, no Independência, com gols de Elias (2) e Roger Guedes.
Caldense, URT e Boa seguem na cola dos times da Capital, também com quatro pontos.
A URT abriu muito bem a temporada, vencendo o Uberlândia, por 2 a 0, no Parque do Sabiá, com gols de Felipe e Vitor. Na estreia em casa, no Zama Maciel, o técnico Rodrigo Santana viu seu time sofrer um gol do Coelho, mas rapidamente empatou e acabou segurando o bom resultado contra o América.
A Caldense também estreou com o pé direito. Venceu o Democrata, por 2 a 1, em Governador Valadares, e segurou o ataque da Raposa no segundo jogo, fechando o placar do confronto contra a Raposa em 0 a 0.
Uberlândia, CAP e Tombense têm três pontos cada.
O Uberlândia perdeu o clássico regional da estreia, contra a URT, por 2 a 0. Na segunda rodada, se redimiu do mau começo e bateu o Tupi, por 5 a 2, em Juiz de Fora, na Radialista Mário Helênio.
O CAP marcou o primeiro gol do Campeonato, com Leomir, no Horto, mas acabou derrotado pelo América em sua primeira partida na competição. Na volta pra casa, a Águia do Vale Paranaíba sofreu um gol do Tombense, mas conseguiu empatar e virar o jogo para 2 a 1, em sua estreia no estádio Pedro Alves.
Villa Nova, Democrata e Tupi perderam seus dois jogos até agora no Mineiro Sicoob 2018.
Nesta quarta-feira (24), começa a terceira rodada de jogos com os doze participantes planejando vencer.-

Quarta-feira - 24/01
19h30 - América x Tupi
20h – Boa x Democrata
20h30 – Caldense x Tombense
20h30 – Patrocinense x URT
21h45 – Cruzeiro x Uberlândia

Quinta-feira – 25/01
18h30 – Villa Nova x Atlético

Nenhum comentário: