sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Presidente diz que Caldense não levou prejuízo com saída de Luiz Eduardo

Poços de Caldas, MG - Acabou, enfim, a novela de Luiz Eduardo e o jogador foi liberado para o Brasil de Pelotas. A reunião que definiu a situação aconteceu anteontem e foi até altas horas. Ontem, o presidente Antônio Bento Gonçalves conversou com o jornal Mantiqueira e disse que não tinha como ir contra a vontade do atleta. Ele citou que apenas defendeu a Caldense para que o clube não tivesse um prejuízo. “Conversamos bastante e liberamos o Luiz para seguir sua vida. A conversa foi boa para a Caldense,  que não ficou no prejuízo”, disse Bento Gonçalves. Questionado se o valor integral da multa foi pago, ele garantiu que aconteceu um acordo entre as partes e que a Caldense ficou satisfeita com o desfecho.
Na manhã de ontem, o jogador se despediu dos colegas no Ninho dos Periquitos e deve se apresentar novo clube segunda-feira.

Substituto

A diretoria agora concentra suas forças para trazer um substituto para Luiz Eduardo. Ontem, um dos nomes foi descartado, mas outros dois estão na mira. Segundo o supervisor de futebol Luiz Antônio Sebastião, até o início da semana novidades devem aparecer no Ninho dos Periquitos.

Ronaldão

O estádio Ronaldão começará a receber os treinos da Caldense neste próxima semana. Quarta-feira à tarde e sexta-feira à noite Zezito comanda os primeiros treinos no estádio, que sediará os jogos da Caldense. A estreia em casa será dia 20 contra o Cruzeiro.

Nenhum comentário: