quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Novo plano sócio-torcedor da Caldense já conta com mais de 150 adeptos

(Renan Muniz) - O plano sócio-torcedor “Mineirão 2018” está sendo um sucesso entre os apaixonados pela Veterana. O pacote foi criado especialmente para que os torcedores possam economizar na compra de ingressos. Todos estão reconhecendo o quão vantajoso ele é e aderindo ao serviço.
A nova modalidade de sócio-torcedor alviverde oferece entrada livre em todos os jogos com mando de campo da Caldense no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil, descontos em mais de 100 estabelecimentos de Poços de Caldas, participação em eventos especiais, sorteio de brindes e muito mais. Tudo isso por taxa única de 99 reais, que pode ser dividida em três parcelas de 33 reais.
Isso significa presença garantida nos jogos contra Fluminense, Cruzeiro, Tombense, Boa Esporte, Patrocinense, URT, Uberlândia e também nas partidas das fases seguintes das duas competições, caso o Verdão classifique. O plano “Mineirão 2018” permite que o torcedor economize até 69% em relação à compra de ingressos avulsos.
Aos torcedores que forem assinar o plano pela primeira vez, é cobrada uma taxa extra de 20 reais para a confecção do Home Kit, que inclui carteirinha personalizada, certificado de sócio-torcedor e adesivo da Caldense. Quem já possui carteirinha não precisa pagar os 20 reais.
Para se cadastrar ou receber mais informações, visite a Loja Arriba Caldense na sede social do clube na Rua Pernambuco, ligue para o telefone (35) 3722-1110 ou entre no site www.arribacaldense.com.br.

Nenhum comentário: