sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Motivada pela vitória na estreia, Caldense recebe o Cruzeiro

Poços de Caldas, MG - Nada como uma boa estreia para dar confiança para um jogo complicado diante de um dos principais times do futebol brasileiro. É com um astral elevado que a Caldense entra em campo para jogar contra o Cruzeiro na noite de hoje, às 21h30, no Ronaldão. A vitória contra o Democrata de Governador Valadares no meio de semana foi importante, mas todos sabem que agora a história muda de figura e o jogo desta noite é bem mais difícil. “Vencemos bem o Democrata, foi importante, mas agora é pensar no Cruzeiro. O Democrata ficou no passado. O jogo de hoje é muito complicado e precisamos de muita concentração para buscar um bom resultado”, disse o técnico Zezito. O treinador deve mandar a campo o mesmo time que começou a partida contra o Democrata. “A equipe me agradou muito e não tem porque mudar”, falou o treinador. Potita era a dúvida, já que contra o Democrata deixou o jogo com câimbras, mas deve participar.

 Sem tempo

A Caldense entra em campo contra o Cruzeiro sem ter tido muito tempo para treinos. O time viajou para Poços durante toda a quinta-feira e ontem o técnico Zezito realizou uma atividade no CT Ninho dos Periquitos.  O treino serviu mais para o treinador corrigir alguma falhas e orientar taticamente a equipe.
A Veterana, do técnico Zezito, pode começar o jogo com Omar; Feijão, Marcelinho, Robinho e Jhonathan; Mineiro, Jean, Potita; Juninho, Anderson e Neílson. 

Ingressos

A venda dos ingressos para o confronto entre Caldense e Cruzeiro, neste sábado (20), está sendo bastante satisfatória e tudo indica um Ronaldão lotado. Hoje os bilhetes ainda serão vendidos no estádio a partir das 19h30. O preço é único para as duas torcidas, 50 reais a inteira e 25 a meia. Para a meia entrada será obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o benefício. A torcida alviverde ficará na arquibancada coberta e a celeste na descoberta.
Sócio-torcedor - Quem busca economia na compra de ingressos pode optar pelo programa sócio-torcedor. Por uma taxa única de 99 reais o plano “Mineirão 2018” oferece acesso a todos os jogos com mando de campo da Caldense no Campeonato Mineiro e Copa do Brasil. Mais informações no site www.arribacaldense.com.br ou no telefone (35) 3722-1110.

Nenhum comentário: