sábado, 6 de janeiro de 2018

Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias da Caldense

(Renan Muniz) - Entre os dias 15 e 26 de janeiro acontecerá mais uma edição da tradicional Colônia de Férias da Caldense. Crianças de 5 a 12 anos poderão se divertir de segunda à sexta das 14 às 18h com brincadeiras, atividades, jogos e muita descontração.
A concentração e encerramento das atividades será no ginásio principal do clube.  A criançada terá mais uma vez o monitoramento da competente equipe de recreação M&M, que dividirá a garotada em duas turmas, uma de 5 a 7 anos e outra de 8 a 12.
É recomendado que os jovens tragam lanche diariamente e compareçam usando roupas leves. Grande parte das brincadeiras serão realizadas nas dependências do clube, mas existe a possibilidade de que algumas aconteçam em áreas externas.
As crianças estarão constantemente sob o cuidado dos monitores. Ao final do dia, os pais ou responsáveis devem buscar seus filhos exclusivamente no ginásio da arquibancada, para evitar desencontros.
As inscrições para sócios são gratuitas e podem ser feitas na Brinquedoteca ou através do telefone (35) 3722-1110. Para não-sócios é cobrada uma taxa de 250 reais.

Nenhum comentário: