quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Terceiro Encontro de Handebol de Poços de Caldas

Com apoio da SMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), e organizado pela professora de Educação Física Alessandra Muniz acontecera no próximo dia 13 de janeiro, ás 10h, no ginásio Arthur de Mendonca Chaves o Terceiro Encontro de Handebol de Poços de Caldas.
Este ano além de contar com um jogo comemorativo, disputado por atletas de diversas gerações do esporte, o evento também será beneficente, onde cada atleta participante doara caixas de leite que serão destinado para uma instituição da cidade.
Quando antigos colegas se reencontram, o que não faltam são boas historias. Foi o que aconteceu nos últimos dois encontros. Porem esse ano o intuito e reunir antigos atletas e a geração nova do Handebol de Poços, para que os novos atletas se espelhem nas antigas gerações que tanto fizeram para o esporte de nossa cidade.
Durante o encontro, além de participarem de partidas de handebol, os ex-atletas vão rever antigos amigos e companheiros de quadras, e matar a saudade de pessoas que só tem a oportunidade de reencontrar neste evento, relembrando um pouco das historias e competições disputadas representando a cidade.
Para a técnica de handebol da equipe juvenil feminina de Poços, Elaine Ferreira, o evento é único e de muita importância para o trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos tr~es anos na cidade. Ela acredita que essa troca de experiência é de muita importância para suas atletas que tem entre 10 à 17 anos, acredita que elas ouvindo histórias de como era o esporte, as competições, alojamentos, as vitórias que todas as outras gerações conquistaram, seja motivador para esta geração que ainda caminha para elevar o nome de Poços nos primeiros lugares de competições da nossa região.

Nenhum comentário: