terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Notas de Esportes

CAMPEONATO MINEIRO

A Caldense começa hoje a caminhada no Campeonato Mineiro 2018 e sua apaixonada torcida terá a verdadeira dimensão da força do time. O elenco montado pela diretoria agrada alguns e desagrada a outros, coisa normal em qualquer time de futebol. A pré-temporada foi bem feita, os resultados dos jogos-treinos não contam muito, pois no futebol sempre tem aquele dito popular de que jogo é jogo, treino é treino, mas de qualquer forma o grupo agradou. Agora a situação muda de figura e vamos ver até onde este time pode chegar. Os primeiros jogos são pedreiras. Jogar em Valadares não é fácil, haja visto que a Caldense só venceu uma vez por lá, depois vem o Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil e um dos elencos mais fortes do futebol brasileiro, e na terceira rodada a sempre forte Tombense. Este jogos vão mostrar até onde a também renovada Caldense poderá chegar.

CARLINHOS

Quem acompanhou os treinos da Caldense viu que o jovem atacante Carlinhos tem tudo para ser o destaque da equipe neste campeonato. O habilidoso atleta corre muito, tem bom toque de bola e finaliza muito bem.

REFORÇOS

Neilson e Marquinhos chegaram semana passada em meio à desconfiança na parte física. Marquinhos era o que mais preocupava a comissão técnica. Ao que tudo indica ambos conseguiram a recuperação e estão à disposição para o jogo. Há quem diga que Marquinhos é o meia que a Caldense estava precisando desde a saída de Maradona. Vamos aguardar para ver.

MENORES DE 12 ANOS

Apenas em fevereiro a Câmara Municipal deve votar um projeto de lei enviado pelo prefeito municipal pedindo a autorização para crianças até 12 anos acompanhados pelos responsáveis entrarem nos jogos da Caldense sem pagar entrada. Por enquanto esta lei não está valendo e os menores desta faixa etária que forem ao Ronaldão no sábado contra o Cruzeiro terão que pagar entrada normalmente.

Mak Rádio e TV Poços

O torcedor em Poços de Caldas ou em qualquer parte do Brasil e do mundo tem uma ótima opção para acompanhar os jogos da Caldense no Campeonato Mineiro. A Mak Rádio estará transmitido ao vivo o jogo com narração de Reinaldo Silva e comentários de Alessandro Gaiga e Ildeu Pereira. A emissora firmou uma parceria recente com a TV Poços. Para Alessandro, a parceria é motivo de muito orgulho. “Somos uma emissora recém-nascida e foi uma honra receber o convite do Ildeu Pereira. Para a Mak, estar junto com uma TV que tem uma penetração enorme em toda a região é sensacional”, disse. Para acompanhar Democrata e Caldense pela Mak Rádio é só acessar o seguinte endereço: http://makradio.com.br Outra opçao é pelo aplicativo  MAK Rádio na play store, no Rádios Net, no Facebook da Mak Rádio ou no Facebook da Lama Verde. “Escute conosco o jogo e concorra a uma camisa oficial da Caldense e um cooler da Uninter cheio de cerveja”, finalizou Gaiga

Nenhum comentário: