sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Caldense terá três conjuntos de uniformes pela primeira vez

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A nova linha de uniformes que serão usados pelo time profissional da Caldense na temporada foi apresentada ontem na sede social do clube. O evento reuniu diretoria, torcedores e imprensa, além de jogadores do time profissional e meninos da escolinha Curimbaba, que mostraram cada peça.  O diretor geral da Duson – empresa patrocinadora e fornecedora de materiais esportivos da Caldense – Osvaldo Simões de Oliveira fez a apresentação de cada peça da linha de produtos desenvolvida para a Veterana na temporada 2018. Os produtos foram idealizados com a mais alta tecnologia empregada no esporte, favorecendo o bom rendimento do atleta nos jogos e treinamentos. A Duson está no mercado esportivo há mais de 20 anos e já produziu materiais para importantes marcas internacionais.

Terceiro uniforme

É a primeira vez em toda a sua história que a Caldense terá um terceiro uniforme. “Estes uniformes são da linha europeia e o grande projeto foi o desenvolvimento do terceiro uniforme, com a cor verde claro. Ficou muito bonito. Este verde é diferente dos conhecidos por aqui, é um verde euro e acredito que agora o marketing desenvolverá um trabalho para saber quais uniformes serão usados nas partidas”, disse Oliveira. “Todos os atletas quando viram gostaram muito e querem entrar em campo com o terceiro uniforme. Enfim, procuramos em todos os novos uniformes manter a tradição do clube para que todos ficassem satisfeitos com o material. Não mudamos a tradição do verde da Caldense e fico feliz por ser a Duson responsável pelo desenvolvimento inédito deste terceiro uniforme”, finalizou ele.
O presidente Antônio Bento Gonçalves destacou a parceria com a Duson, elogiou o material apresentado e espera que em campo o time corresponda às expectativas. “Fizemos tudo que tinha que ser feito. Vemos que existe uma ligação e uma união muito boa entre todos os envolvidos com o time. Eles estão muito empenhados e acredito que vamos ter uma boa estreia e acredito muito em vencer o Democrata. O adversário é complicado, mas acredito no nosso time. Quanto à parceria com a Duson estamos satisfeitos pois a empresa consegue atender a todas as nossas necessidades”, finalizou Bento Gonçalves.

parceria

A Caldense comemora o aumento no número de parceiros para o futebol em 2018. Segundo Paulo Ney, do departamento de marketing, a busca por patrocinadores teve início no meio do ano passado e aconteceu com grande sucesso. O time fechou com a Vogo Empreendimentos, Bretas Supermercados, Embracon, Duson, JFL Alarmes, Subat Baterias e Gran Disco Diamante Azul.

Crianças até 12 anos

O prefeito enviou um pedido para a Câmara Municipal solicitando que crianças até 12 anos, acompanhadas pelos pais, entrem sem pagar nos jogos realizados em Poços de Caldas.

Nenhum comentário: