segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Caldense treina nesta terça em Valadares para a estreia no Campeonato Mineiro

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O time da Caldense chegou segunda-feira à noite em Governador Valadares, onde estreia na quarta, às 20h30, no Campeonato Mineiro de 2018. O técnico Zezito comanda nesta terça, às 16h, no Valadares Esporte Clube, o último treino antes da estreia. O time seguiu para Valadares com Anderson, Arilson, Carlinhos, Charles, Davy, Feijão, Fernandinho, Fernando, Jean, Jhonatan, Juninho, Lazarini, Marcelinho, Marquinhos, Matheus, Mineiro, Neilson, Omar, Potita, Robinho, Rodolfo e William.  A FMF definiu a arbitragem de Caldense e Democrata. Apita a partida Wanderson Alves de Souza, que será auxiliado por Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira.

Três pontos

Para o técnico Zezito, estrear com vitória é fundamental para as pretensões da Caldense no Campeonato. “Sabemos que vencer em Governador Valadares é uma tarefa muito difícil, mas vamos buscar os três pontos que serão muito importantes para nosso time para o restante da competição. Depois teremos pela frente o Cruzeiro e por isto vencer o Democrata vai nos dar mais tranquilidade para enfrentar o time da capital em casa. Um resultado negativo logo na estreia já nos coloca uma pressão para o jogo diante do Cruzeiro e isto não seria bom”, disse o treinador.

O time

O jogador Marquinhos, que chegou semana passada e, segundo o preparador físico Luiz Carlos Caldiron, precisava de mais tempo para se recuperar surpreendeu a todos e foi relacionado para a partida. Assim como Neilson, outro recém-chegado, ele está à disposição do treinador para a partida de estreia. Nos jogos-treinos Zezito usou o time com Omar, Feijão, Marcelinho, Robinho, Jhonathan, Mineiro, Jean, Anderson Rosa, Juninho, Potita e Carlinhos. Esta equipe é favorita para entrar em campo amanhã, porém, existem grandes chances de Neilson e Marquinhos figurarem no time principal.

Cruzeiro

A venda dos ingressos para o confronto entre Caldense e Cruzeiro está sendo bastante satisfatória e tudo indica um Ronaldão lotado sábado. As entradas estão sendo vendidas na sede social do clube das 9h às 18h de segunda a sexta e aos sábados das 9h às 14h. No dia do jogo, os bilhetes ainda serão vendidos no estádio a partir das 19h30.  O preço é único para as duas torcidas, 50 reais a inteira e 25 a meia. Para a meia-entrada será obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o benefício. A torcida alviverde ficará na arquibancada coberta e a celeste na descoberta.

Sócio-torcedor

Quem busca economia na compra de ingressos pode optar pelo programa de sócio-torcedor. Por uma taxa única de 99 reais o plano “Mineirão 2018” oferece acesso a todos os jogos com mando de campo da Caldense no Campeonato Mineiro e Copa do Brasil. Mais informações no site www.arribacaldense.com.br ou no telefone (35) 3722-1110.

Nenhum comentário: