segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Caldense coloca ingressos mais baratos para atrair torcedores ao Ronaldão contra o Tombense

(Renan Muniz) - A diretoria da Associação Atlética Caldense está tomando uma série de medidas para resgatar, atrair e fidelizar seus torcedores. Após a criação de um plano sócio-torcedor com preço acessível, o clube agora decidiu fazer uma promoção no preço dos ingressos para beneficiar seus adeptos e lotar o Ronaldão.
O jogo da Veterana desta quarta-feira às 20h30 no Ronaldão terá preço único de 20 reais, sendo que a meia-entrada é 10 reais. A novidade é que somente a arquibancada coberta será utilizada. A medida visa fazer com que o torcedor alviverde aproveite a boa fase do time e seja o 12º jogador.
Ainda assim, o plano sócio-torcedor “Mineirão 2018” continua sendo vantajoso, pois com taxa única de 99 reais, é possível garantir entrada em todos os cinco jogos restantes com mando de campo alviverde no estadual e um pela Copa do Brasil.
Além disso, inúmeras ações estão sendo feitas para aproximar o torcedor do clube. Maior divulgação dos jogos, visita do mascote à pontos estratégicos, ações sociais e cobertura do cotidiano da equipe como jamais foi feito. O torcedor agora fica por dentro de tudo o que acontece com a Veterana, acompanha os bastidores, assiste aos gols, ouve entrevistas e vê os acontecimentos da semana.
Os ingressos para o confronto contra o Tombense estão sendo vendidos na sede social do clube das 8h às 19h.

Nenhum comentário: