sábado, 27 de janeiro de 2018

Renato Rezende fica em terceiro na Copa América de Downhill Four

Poços de Caldas, MG - O atleta Renato Rezende ficou em terceiro lugar na Copa América de Downhill Four X, evento realizado na cidade de São Roque, interior de São Paulo. A competição foi transmitida ao vivo pela Rede Globo no programa Esporte Espetacular.
Dos 90 atletas convidados para o evento, Renato foi o segundo mais rápido na tomada de tempo realizada no sábado, perdendo apenas para o tetra Campeão Mundial Four X Tomas Slavik. No domingo, Renato venceu todas as baterias até chegar na grande final, conquistando a terceira colocação.
‘’Foi uma experiência incrível participar do downhill four x, aprendi muito nesse final de semana. Fiquei muito feliz por chegar na final de uma prova que estava com o nível altíssimo e, principalmente, por não ser minha especialidade.”
Renato Rezende atualmente conta com a BOLSA ATLETA e a BOLSA ATLETA DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além de seus patrocinadores oficiais NISSAN, GT BICYCLES, OAKLEY, SHIMANO, FRIGONOSSA, MONREALE HOTELS, POLAR e SLYDE, além do apoio da Maxxis Pneus, Acquafisian, E&E Restaurantes, Academia Olimpo e PoçosTec
A rotina do atleta pode ser acompanhada através de sua fan page no Facebook
(www.facebook.com/rezende500), seu Instagram (@rezende500),

Nenhum comentário: