sábado, 13 de janeiro de 2018

Zezito comanda treino noturno no estádio Ronaldo Junqueira

Poços de Caldas, MG – O técnico Zezito comandou, nesta sexta-feira (12), um treino noturno no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. A atividade foi considerada importante para adaptação ao horário, já que os primeiros jogos da Veterana em Poços de Caldas serão à noite. No treino de ontem, Zezito fez muitos testes. “Tenho o time na cabeça e este treino de hoje foi muito importante para definir quem começa o jogo contra o Democrata. Até o dia da partida vou pensar mais um pouco, mas estou satisfeito com o que estou vendo até aqui”, disse. Hoje o treinador comanda mais um treino. A atividade acontece pela manhã no Ninho dos Periquitos. Amanhã, às 7h, o time segue para Governador Valadares. A estreia no Campeonato Mineiro acontece dia 17, contra o Democrata. “Estamos analisando bem o adversário e sei que teremos um jogo bem complicado pela frente, mas não seria mesmo diferente já que o Campeonato Mineiro é bem difícil e com times de muita qualidade”, finalizou o treinador.

Cruzeiro

A venda dos ingressos para o confronto entre Caldense e Cruzeiro foi antecipada e começou nesta sexta-feira. O jogo acontecerá sábado, dia 20 de janeiro, às 21h30, no Ronaldão. As entradas estão sendo vendidas na sede social do clube das 9h às 18h de segunda a sexta e aos sábados das 9h às 14h. No dia do jogo, os bilhetes ainda serão vendidos no estádio a partir das 19h30. 
O preço é único para as duas torcidas, 50 reais a inteira e 25 a meia. Para a meia-entrada será obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o benefício. A torcida alviverde ficará na arquibancada coberta e a celeste na descoberta.
O torcedor que busca economia na compra de ingressos pode optar pelo programa de sócio-torcedor. Por uma taxa única de 99 reais, o plano “Mineirão 2018” oferece acesso à todos os jogos com mando de campo da Caldense no Campeonato Mineiro e Copa do Brasil. Mais informações no site www.arribacaldense.com.br ou no telefone (35) 3722-1110. 

Nenhum comentário: