quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Caldense não repete boas atuações e apenas empata com o Tombense

Poços de Caldas, MG - Depois de duas atuações muito boas no Campeonato Mineiro a Caldense acabou tropeçando na boa equipe do Tombense. Mesmo jogado parte do segundo tempo com um jogador a mais o time de Poços de Caldas acabou ficando no 0x0. Com o resultado a Caldense chega a cinco pontos e volta a campo no próximo domingo, quando joga em Juiz de Fora contra o Tupi.

O jogo

O Tombense dominou praticamente todo o primeiro tempo. A equipe comandada pelo técnico Ramon surpreendeu com uma postura ofensiva e colocando a Caldense em seu campo de defesa. Mesmo assim a Caldense quase conseguiu seu gol no primeiro tempo. Robinho carimbou o travessão do goleiro do Tombense.
No segundo tempo o jogo ficou um pouco mais equilibrado. Aos 14 minutos do segundo tempo o Tombense ficou com um jogador a menos depois que Felipe Baiano foi expulso. A Caldense passou a gostar mais do jogo, mas não conseguiu chegar a vitória. “Não podemos fazer que o empate foi um bom resultado. Erramos muitos passes e não conseguimos encontrar o caminho do gol. O time deles está de parabéns, jogou muito bem e não conseguimos achar a vitória”, falou o técnico Zezito.
A representação será amanhã no Ninho dos Periquitos. A viagem para Juiz de Fora acontece no sábado.

Nenhum comentário: