quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Poços sediará a 40º edição do Megacycle em abril

Poços de Caldas, MG - Considerado o mais tradicional encontro de motos do país, o Megacycle estará pela quarta vez em Poços de Caldas. E neste ano, comemorando a 40a. edição do evento. O anuncio foi feito na tarde desta quarta-feira (23) na prefeitura e contou com a presença do organizador e idealizador do evento Alberto Pellegrini, do secretário de Governo e Comunicação Celso Donato, do diretor de Comunicação Paulo Ney de Castro Júnior, da secretária de Administração Ana Alice de Souza, do secretário de Turismo Ricardo Fonseca e do secretário de Serviços Públicos Thiago Biagioni.

De acordo com Celso Donato, o evento acontecerá dias 6, 7 e 8 de abril, no entorno do Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, como nos anos anteriores. Ainda segundo ele, durante a reunião ficou definido que o munícipe que apresentar um comprovante de residência na portaria do evento não precisará pagar pela entrada. O valor do ingresso será de R$ 30.

De acordo com Alberto Pellegrini, para esta edição são esperadas mais de 10 mil pessoas. Número superior ao da última edição realizada na cidade, que chegou a atrair aproximadamente 8 mil pessoas.

Pellegrini adianta ainda que neste ano a programação estará bem extensa e contará com a participação de diversas empresas do ramo vindas de muitas partes do país. Ainda de acordo com o organizador, o publico contará a tradicional exposição de motos, peças e acessórios, diversas competições e gincanas ao longo do dia, além dos shows.

Segundo o secretário de Turismo, a expectativa é excelente. “É um dos maiores eventos de motociclismo do país, o que atrai muitos turistas para a cidade, beneficiando o turismo local, principalmente a rede hoteleira e o comércio”.

Nenhum comentário: