sábado, 6 de janeiro de 2018

“Quem veio para a Caldense, é porque tem condições de jogar”, diz Lazarini

RENAN MUNIZ
A.A. Caldense

Poços de Caldas, MG - Alexandre Lazarini foi praticamente um coringa para a Caldense na temporada de 2017. Zagueiro de ofício, atuou como lateral-direito, lateral-esquerdo e volante. Após ser emprestado ao Vulcão, onde foi titular absoluto, retorna ao clube com mais experiência.
“É uma honra voltar à Caldense, após um ano que usamos a experiência no Vulcão para continuar com ritmo de jogo. Isso era interessante para não ficarmos parado e voltar da melhor maneira possível” – disse o jogador.
Lazarini avalia de maneira positiva seu empréstimo ao Poços de Caldas. “Participei de alguns jogos pela Caldense, mas esse empréstimo serviu para ganharmos bagagem e ficarmos mais confiantes. Volto com a esperança de ser titular, acredito que estou mais preparado para jogar e espero corresponder às expectativas do Zezito”.
O elenco alviverde está recheado de atletas que fazem mais de uma função. Esse fator oferece várias opções dentro da partida, pois possibilita alterar a tática sem efetuar substituições. “Isso é ótimo e faz com que o treinador não precise quebrar tanto a cabeça. Ele olha para quem está no banco ou dentro do campo e sabe que pode contar com aquele jogador para atuar em outra posição”.
Alguns jogadores do grupo alviverde disputarão pela primeira vez o módulo I do Campeonato Mineiro, mas todos estão prontos para o desafio. “Nossa preparação está sendo em função disso, deixar todos prontos para enfrentar o adversário que vier. O nível do nosso time está muito alto e quem veio para a Caldense, veio porque tem condições de vestir a camisa da Veterana. Tenho convicção que todo mundo dará conta do recado muito bem”.

Nenhum comentário: