sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Secretaria de Esportes realiza aquisição de novo micro-ônibus com recurso próprio


Poços de Caldas, MG - A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer adquiriu um novo micro-ônibus zero quilômetros, da marca Volare, modelo V9L, de 32 lugares. O veículo foi comprado com recursos da própria Secretaria, por meio do Fundo Municipal do Esporte, um investimento de R$285 mil.

De acordo com o secretário Wellington Alber Guimarães, agora com o novo veiculo será possível ampliar o atendimento, garantindo mais conforto e comodidade aos usuários dos projetos esportivos que são atendidos pela Secretaria.

“Com o novo veículo será possível ampliar o número de ações por período, garantindo que o atendimento será realizado, e até mesmo realizar viagens para disputa de campeonatos, por exemplo, sem precisar locar outro veiculo.”, conta.

Ainda de acordo com o secretário, o atendimento estava defasado, pois desde 2005 a Secretaria contava apenas com um veículo, o que não permitia ampliar os atendimentos e nem viabilizar mais de um evento ou atividade no mesmo período. O que agora será possível.

O novo micro-ônibus foi entregue no dia 23 de dezembro de 2017, e já se encontra no pátio da secretaria de esportes.

Nenhum comentário: