quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Sem moleza na reta final da pré-temporada

Poços de Caldas, MG - A Caldense está chegando à reta final da pré-temporada. Segunda-feira o time já estará a caminho de Governador Valadares para enfrentar o Democrata na estreia do Campeonato Mineiro. O jogo acontece quarta-feira, dia 17. Nesta fase final de preparação não tem moleza para os jogadores. Depois do treino realizado quarta-feira, no Ronaldão, o time voltou a treinar forte ontem no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos. A atividade começou com a tradicional e importante roda de bobinho, depois Luiz Carlos Caldiron comandou várias atividades físicas e por fim o técnico Zezito terminou o treino com orientações táticas. 

Treino noturno

Zezito comanda hoje uma atividade diferente. Ele levará os atletas para um treino noturno no estádio Ronaldão. A atividade está marcada para 20h. “Vamos jogar contra o Cruzeiro em casa num jogo à noite, então nossos atletas precisam conhecer o estádio, a iluminação, o clima, para que no dia do jogo não sintam algum tipo de problema de adaptação”, disse o técnico. Questionado sobre o possível time titular, o treinador fica de boca calada, mas ele vem treinando com Omar, Feijão, Marcelinho, Robinho, Jhonathan, Mineiro, Jean, Anderson Rosa, Juninho, Potita e Carlinhos. Tudo indica que este será o time que estreia na competição.

Uniforme

Hoje, às 14h, na sede social do clube, acontece a apresentação oficial do uniforme que será usado na temporada 2018. Mais uma vez a Duson é a marca oficial da Caldense.

Nenhum comentário: