segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

“Cruzeiro é passado e nosso foco agora é o Tombense”, disse Zezito na reapresentação

Poços de Caldas, MG - A boa exibição diante do Cruzeiro é coisa do passado e agora o time pensa 100% no jogo contra o Tombense, amanhã, no Ronaldão. Ontem (22), o time se reapresentou para o treinador, mas a chuva forte da tarde acabou prejudicando os planos e apenas uma atividade mais leve foi comandada no Ronaldão. Potita, que se lesionou contra o Democrata e ficou de fora contra o Cruzeiro, deve voltar ao time nesta quarta-feira. O jogador disse que está melhor, mas a confirmação se ele jogará ou não o treinador disse que só acontece momentos antes do jogo.
Seis times estão na ponta do campeonato com quatro pontos cada, sendo que a Caldense é um deles. Zezito elogiou o desempenho do time nos jogos iniciais, mas sabe que é preciso manter a confiança para o restante do campeonato. “Estou muito satisfeito com meus jogadores. Até agora eles estão seguindo tudo que estamos pedindo e com isto os resultados estão aparecendo. Sábado jogamos de igual para igual contra o Cruzeiro, um dos principais times do nosso futebol e isto me deixou muito satisfeito. Gostei do equilíbrio entre os setores, pois nos defendemos muito bem e também criamos boas chances lá na frente”, falou o treinador.
A Caldense treina na tarde de hoje no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos. A atividade acontece às 16h e servirá para Zezito fazer os últimos acertos no time. A equipe que entrará em campo deverá ser a mesma que começou o jogo contra o Democrata, com Potita no lugar de Marquinhos. Caldense e Tombense terá arbitragem de Flávio Henrique Coutinho Ferreira, que será auxiliado por Márcio Eustáquio Sousa Santiago e Felipe Souza Leal.

Nenhum comentário: