segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

William ganha chance no ataque da Caldense contra o Fluminense

Poços de Caldas, MG - A Caldense se reapresentou ontem e o técnico Zezito já comandou um treino visando ao jogo desta quarta-feira contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. A grande novidade será o atacante William, que começará jogando em lugar de Neilson. “Fisicamente o William está mais inteiro que o Neilson, mas vamos ver no treino de hoje, analisar um pouco mais, porém, tudo indica que o William começa a partida desta quarta-feira”, disse Zezito. O treinador destacou que o time precisa caprichar mais na finalização e não pode perder as chances que vem perdendo.
William foi artilheiro do Vulcão na segunda divisão do Campeonato Mineiro e entrou nas últimas partidas da Caldense no Estadual. Domingo, na derrota de 2x1 para o Tupi, em Juiz de Fora, ele foi responsável pela jogada do gol da Caldense, fazendo um cruzamento para a área que Wellington mandou contra as próprias redes.

Críticas

Zezito comentou a onda de críticas que o time e, principalmente, ele estão recebendo desde o empate sem gols com o Tombense. “Futebol é assim mesmo e as críticas fazem parte. Algumas a gente escuta, pois são construtivas, outras descartamos, pois não valem a pena. Temos é que continuar o trabalho e recuperar o time. Realmente estamos pecando em alguns aspectos, temos problemas com alguns jogadores que não estão no seu ideal físico, mas mesmo assim não estamos fazendo um começo de temporada ruim, só ajustarmos algumas coisas que vamos conseguir os objetivos”, falou o treinador.

Diretoria

Na reapresentação do time ontem no CT Ninho dos Periquitos o presidente Antônio Bento Gonçalves, o vice Rovilson Jesus Ribeiro e o segundo vice Marcelo Salles estiveram presentes e conversaram com a comissão técnica. “Está tudo certo, só viemos conversar um pouco com eles e dar apoio depois de uma primeira derrota. Vamos agora ter um jogo difícil contra o Fluminense e eles precisam saber que estamos todos juntos”, falou Bento Gonçalves.  A Caldense volta a treinar hoje à tarde no CT e depois o time se concentra para a partida de amanhã. O jogo acontece às 19h30 e os ingressos estão sendo vendidos na sede social do clube. O preço é único de R$ 50.

Nenhum comentário: