quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Caldense treina sem Luiz Eduardo e diretoria procura substituto

Poços de Caldas, MG - O técnico Zezito comandou, na tarde de ontem, um treino coletivo no Ninho dos Periquitos. A atividade não contou com a presença do atacante Luiz Eduardo. Até o fechamento desta edição, a diretoria não havia definido o que fazer com a situação, mas já dava como certa a saída do jogador. O presidente Antônio Bento Gonçalves estava tentando ainda ontem uma solução para o problema, mas já admitia falta de clima para a continuidade de Luiz Eduardo na equipe de Poços de Caldas. O contrato prevê um multa de cem mil reais em caso de saída do atleta, porém, o presidente ainda tentava conversar com dirigentes do Brasil de Pelotas para ver o que poderia ser feito neste sentido. “A Caldense não pode ficar no prejuízo e vamos buscar receber pelo menos parte do que foi investido no atleta”, disse Bento Gonçalves.

Substitutos

A diretoria já corre atrás de substitutos para Luiz Eduardo. Pelo menos três nomes estão sendo sondados e novidades podem pintar ainda hoje no Ninho dos Periquitos. O técnico Zezito comentou sobre a perda de um de seus principais jogadores. “Futebol é assim mesmo e ele está buscando o que é melhor para sua carreira. Conversei muito com ele e disse que se ele ficasse teria que ter a cabeça 100% voltada para a Caldense, caso contrário era melhor sair. Estamos buscando substitutos e temos nomes interessantes que estão conversando e que perto de um acerto”, disse Zezito.

Conversas

A atividade da tarde de ontem começou com uma longa conversa entre a comissão técnica e os jogadores. Depois eles ficaram sob responsabilidade do preparador físico Caldiron e em seguida realizaram coletivo com o professor Zezito. Hoje o treinador volta a comandar treinos no Ninho dos Periquitos e amanhã a equipe segue para Rio Claro para enfrentar o Velo Clube. Será o último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Mineiro, dia 17 contra o Democrata de Governador Valadares.

Nenhum comentário: