segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Colônia de Férias da Caldense teve início ontem

Poços de Caldas, MG - Teve início ontem e segue até dia 26 de janeiro mais uma edição da tradicional Colônia de Férias da Caldense. A atividade reúne crianças de 5 a 12 anos e acontece de segunda à sexta das 14 às 18h com brincadeiras, atividades, jogos e muita descontração.
A concentração e encerramento das atividades acontece no ginásio principal do clube. A criançada terá mais uma vez o monitoramento da competente equipe de recreação M&M, que dividirá a garotada em duas turmas, uma de 5 a 7 anos e outra de 8 a 12.
Segundo a organização é recomendado que os jovens tragam lanche diariamente e compareçam usando roupas leves. Grande parte das brincadeiras serão realizadas nas dependências do clube, mas existe a possibilidade de que algumas aconteçam em áreas externas.
As crianças estarão constantemente sob o cuidado dos monitores. Ao final do dia, os pais ou responsáveis devem buscar seus filhos exclusivamente no ginásio da arquibancada, para evitar desencontros. “Mais de 250 crianças estão dentro da Associação Atlética Caldense e a participação do associado é muito grande neste evento. Fico muito satisfeito com a participação de todos”, falou o presidente do clube, Antônio Bento Gonçalves. As inscrições para sócios são gratuitas e podem ser feitas na brinquedoteca ou através do telefone (35) 3722-1110. Para não-sócios é cobrada uma taxa de 250 reais.

Nenhum comentário: