sábado, 27 de janeiro de 2018

Caldense enfrenta o desesperado Tupi em busca de mais três pontos

Poços de Caldas, MG - Voltar a vencer no campeonato é a missão da Caldense hoje em Juiz de Fora. O time comandado por Zezito estreou com um grande resultado em Valadares, quando derrotou o Democrata por 2x1, depois fez um bom jogo em casa contra o Cruzeiro, mas ficou no 0x0, e depois fez um jogo muito ruim contra o Tombense, novamente em casa, de novo com placar de 0x0. O adversário deste domingo é o Tupi, no estádio Radialista Mário Helênio, às 17h, e promete ser uma partida das mais complicadas. O time da casa perdeu os três jogos que realizou até agora no campeonato e deve, na base do desespero, partir com tudo para cima da Caldense. Uma nova derrota praticamente coloca o Tupi como fortíssimo candidato ao rebaixamento. “Temos que ter inteligência neste jogo porque eles estão precisando muito da vitória. Precisamos usar o desespero deles a nosso favor e buscar fazer nossa parte e trazer os três pontos para Poços de Caldas”, disse o técnico Zezito. O treinador não divulgou o time que joga, mas deve repetir a escalação do último jogo. A dúvida é Potita, que ainda não está 100%  A equipe seguiu para Juiz de Fora com os seguintes jogadores: Omar, Edvaldo, Feijão, Fernandinho, Juninho, Marquinhos, Potita, Neilson, Marcelo, Mineiro, Jean, Robinho, Jhonatan, Anderson, Carlinhos, Matheus, Rodolfo, Davy, Arilson, Lazarini, Charles e William.  O time que deve ir a campo será formado por Omar; Feijão, Marcelinho, Robinho e Jhonathan; Mineiro, Jean Henrique, Juninho; Portita (Carlinhos ou Charles),  Anderson Rosa e Neílson. Técnico: Zezito
Tupi - O time do Tupi deve ir a campo com mudanças para o jogo contra a Caldense. Reis e João Vitor devem iniciar o jogo desta tarde. O time provável para jogar contra a Caldense será formado com Vilar; Afonso, Sidimar, Wellington e Patrick Brey; Léo Costa, Francesco e Rodrigo Dias; Tchô, João Vitor e Reis.
O jogo entre Caldense e Tupi terá arbitragem de Flávio Henrique Coutinho Teixeira, que será auxiliado por Márcio Eustáquio Sousa Santiago e Felipe Souza Leal.

Nenhum comentário: