quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

“Nosso elenco é muito qualificado” – diz Lucas, novo volante da Caldense

(Renan Muniz) - Lucas atuou por diversas equipes tradicionais do futebol brasileiro. Entre elas Remo, Vitória, Santo André, Brasiliense e Mogi-Mirim. O volante, com características mais defensivas chega à Veterana para brigar pela titularidade.
“Gosto muito de proteger o sistema defensivo, jogar à frente dos zagueiros. Isso dá liberdade para os companheiros que jogam mais à frente poderem atacar” – disse o jogador.
A Caldense está trabalhando intensamente, todos querem uma vaga no time e técnico Zezito está observando os treinamentos atentamente. “A gente vem trabalhando forte e espero que possamos fazer um excelente campeonato. Nosso elenco é muito qualificado e quem estiver melhor no momento das partidas vai entrar jogando. Por isso, todos estão mostrando suas qualidades para terem oportunidades”.
A pré-temporada foi puxada, mas Lucas sabe que é a importância das atividades. “A comissão técnica está fazendo um planejamento excelente. O Campeonato Mineiro é difícil, com jogos próximos, mas o trabalho que estamos fazendo agora fará diferença lá na frente”. 

Nenhum comentário: