quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Volta ao Cristo terá 1.870 corredores

Poços de Caldas, MG - A 36a edição da Volta ao Cristo vai agitar as ruas de Poços de Caldas domingo (28). A prova começa às 8h30, com largada e chegada no estádio Ronaldão rumo à serra São Domingos, passando por ruas da zona leste e centro.

Este ano, foram inscritos 1.870 corredores. A prova está entre as 20 mais difíceis do Brasil. O percurso possui 16 quilômetros, com trechos de terra (descida da serra) e uma forte subida. “É um evento muito tradicional de Poços de Caldas e aguardado pelos esportistas”, diz o secretário de Esportes Wellington Alber Guimarães.

Por conta da corrida, motoristas devem atentar às interdições temporárias ao longo do percurso, que inclui as avenidas Mansur Frayha e João Pinheiro e as ruas Junqueiras e Assis. Agentes de trânsito darão suporte ao trânsito.

A Volta ao Cristo é realizada pela Secretaria de Esportes, com apoio do DMAE, DME, Demutran, 100º Grupo de Escoteiros Primeiro Centenário, Guarda Municipal, Sesc, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Secretarias de Obras, Saúde e Serviços Públicos. 

Nenhum comentário: