terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Rodolfo retorna à Caldense com o objetivo de “ser campeão mineiro”

(Renan Muniz) - Rodolfo jogou pela Caldense de 2011 a 2013. Versátil, atua como zagueiro, volante e lateral. Retorna à Veterana com muita dedicação nos treinos e um objetivo em mente: “ser campeão mineiro”

“Rodei bastante no futebol, mas ainda estou com uma idade boa, 27 anos. Desde quando vim pra cá pela primeira vez, meu objetivo sempre foi ser campeão mineiro. Das outras vezes fizemos boas campanhas mas não atingimos nossa meta. Espero que dessa vez possamos ser campeões mineiros e alcançar esse título tão almejado” – falou Rodolfo, que foi um dos destaques do Vulcão na última temporada.

“Fizemos um campeonato muito bom pelo Poços de Caldas. Mesmo enfrentando algumas dificuldades, conseguimos nos destacar. Graças a Deus isso enalteceu nosso trabalho e nos abriu portas na Caldense. Agora quero fazer de tudo para honrar as cores da Veterana e da cidade, pois por eu ser daqui, carrego um peso maior”.
Rodolfo é conhecido por ser um jogador versátil. “Sou zagueiro, mas se precisar também atuo como volante e lateral-direito. Costumam me chamar de zagueiro moderno pelo fato de eu sair para o jogo com velocidade, mas pretendo agregar da maneira que o professor precisar” – completou o jogador.

Nenhum comentário: