terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Júlio César acredita que união do grupo vai superar dificuldades

Comunicação/FFC - O Tricolor tem uma semana cheia de desafios com a estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra a Caldense e no sábado, a última partida da Taça Guanabara, quando enfrenta o Macaé. Para que os resultados sejam positivos, o goleiro Júlio César acredita que a união do grupo fará a diferença.
- É um ano de reestruturação, desde o início temos visto isso, as dificuldades tem acontecido, mas cabe a nós seguir dentro de campo, fazer a nossa parte, juntamente com o professor Abel, que é um cara extremamente capacitado. Ele tem nos passado toda a tranquilidade necessária para fazer e demonstrar o nosso trabalho. Acho que com a nossa união, temos conseguido colocar isso em prática - disse. O goleiro também destacou a evolução do time nos primeiras partidas do ano.
- Tivemos dificuldades no primeiro jogo, onde não tínhamos a equipe titular, no clássico a equipe já demonstrou uma cara muito boa, foi positivo. Depois, conseguimos nossa primeira vitória e isso nos dá confiança, até porque temos um jogo que é eliminatório de Copa do Brasil. É totalmente diferente, é uma competição à parte, então, acho que essa união e, principalmente, a experiência do professor Abel tem nos ajudado para que a gente faça o nosso trabalho, consiga nossos objetivos, sem influência externa - lembrou o camisa 22, que falou sobre o confronto contra a Caldense.
- É uma equipe que tem potencial, demonstrou isso quando jogou contra o Cruzeiro com um empate em casa. Se não me engano, o Cruzeiro jogou com a maioria dos titulares, o que demonstra que a equipe deles está bem preparada e pronta para enfrentar grandes equipes. Mas a gente vem numa crescente, mesmo sabendo das dificuldades que vamos encontrar e que é uma eliminatória, vamos para esse jogo confiante - declarou. Perguntado sobre a diretoria Tricolor, Júlio César ressaltou a confiança.
- Tem procurado nos dar o respaldo dentro das dificuldades que tem acontecido, com as coisas que tem passado. A presidência tem um ano, entrando no seu segundo ano do triênio e tem procurado reestruturar o clube, principalmente em nível financeiro, e nós temos que confiar neles, é um trabalho que vem de cima para baixo e só com confiança que vamos conseguir. Juntos dentro de campo, com a comissão técnica e com a diretoria para que o clube possa seguir o rumo certo - concluiu o goleiro.
 - O Tricolor tem uma semana cheia de desafios com a estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra a Caldense e no sábado, a última partida da Taça Guanabara, quando enfrenta o Macaé. Para que os resultados sejam positivos, o goleiro Júlio César acredita que a união do grupo fará a diferença.
- É uma equipe que tem potencial, demonstrou isso quando jogou contra o Cruzeiro com um empate em casa. Se não me engano, o Cruzeiro jogou com a maioria dos titulares, o que demonstra que a equipe deles está bem preparada e pronta para enfrentar grandes equipes. Mas a gente vem numa crescente, mesmo sabendo das dificuldades que vamos encontrar e que é uma eliminatória, vamos para esse jogo confiante - declarou. 

Nenhum comentário: