domingo, 6 de fevereiro de 2011

Atleta da FutPoços é aprova na Inter de Limeira

 O atacante Lucas Donizete Danzinger de 14 anos, é mais um atleta do Futpoços que irá participar do campeonato Paulista de 2011.  Lucas ficou uma semana em avaliação na equipe do Limeira Futebol Clube da cidade de Limeira ,Sp e teve sua aprovação na sexta feira (04/02) . Lucas seguirá viagem nesta terça feira já para integrar o grupo de limeira. Outros três jogadores também seguirão juntamente com o atleta   para avaliação.
 Outro jogador do Futpoços que também irá participar do campeonato Paulista é o volante Thales Brigagão que defenderá as cores da AA Francana..
            Para o professor Matheus Henrique que foi o descobridor do garoto Lucas, as possibilidades deste se tornar um profissional são muito grande pois além do porte físico e habilidade, o atleta é completamente disciplinado e dedicado aos treinamentos .
            Esperamos obter mais sucesso com estes outros três atletas que estaremos encaminhando, pois graças ao nosso trabalho as portas estão se abrindo e estamos conseguindo realizar o sonhos destes garotos.

Nenhum comentário: