sábado, 12 de fevereiro de 2011

Primeira etapa da Liga Cristais São Marcos

A Academia Tennis Center realiza neste final de semana a primeira etapa da Liga Cristais São Marcos de Tênis. Os campeões e vices de cada categoria serão contemplados com troféus. Ao todo serão disputadas 10 categorias, no sábado acontece a fase eliminatória e no domingo as finais.
A competição que começa hoje é dividida em dois finais de semana. Neste sábado e domingo entram em quadra as categorias até 10 anos principiante; 1/12 anos A; 11/12 anos B; 13/15 anos A; 13/15 anos B e Especial.
A competição tem apoio de UDG Investimentos afiliado a XP Investimentos, FGV Fundação Getulio Vargas de Ensino, Zuster Tennis, Flytour Turismo, Dr. Cevada restaurante, CCP Petinati cabos especiais, Jamer confecções, Sport Vida.net, Medsystem, Imobiliária Bento Gonçalves, Todeschini e Cristais São Marcos.
A Liga Cristais São Marcos de Tênis tem quatro etapas no primeiro semestre e os oito melhores de cada cateoria se classificam para o master ao final do semestre. No segundo semestre se repetem as quatro etapas e mais um master no final da temporada em dezembro. Além da primeira etapa da competição, Poços de Caldas sedia também a quinta etapa. As outras cidades sedes de etapas são São João da Boa Vista, Espírito Santo do Pinhal, São José do Rio Pardo e Andradas. Poços volta a sediar uma etapa em julho.
“Os tenistas que participam das competições são ranqueados pela Liga. A cada etapa eles melhoram seu ranking e assim por diante”, disse Sérgio Alcântara, da Academia Tennis Center. A etapa de Poços de Caldas teve apoio da XP Investimentos, Zusters Tênis, Todeschini Poços de Caldas, Dr. Cevada e Cristais São Marcos. “Temos parceiros que acreditam no nosso esporte e isso é muito importante na realização de grandes eventos do porte da Liga”, completou Sérgio. Além de Poços, participaram tenistas de São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Andradas, Espírito Santo do Pinhal, entre outras. 

Nenhum comentário: