sábado, 12 de fevereiro de 2011

Trabalho por diversão

Um idiota qualquer que não possui carater, sequer, para assinar o que escreve e tentou postar comentários anônimos em meu blog criticando a matéria sobre a liberação do jogador Jardel para a partida de hoje contra o América.
A matéria foi escrita pela assessoria de imprensa da Caldense. Não postei o comentário por que o sujetio, "muito macho" assinou como anônimo e por isto perdeu toda a credibilidade e seu direito em se manifestar.
O texto fala sobre o trabalho feito por Alex Joaquim na liberação do jogador. O comentário criticou a matéria chamando a mesma de mentirosa já que segundo o "anônimo", Alex não fez nada para a liberação do jogador. Ele foi irônico ainda ao questionar o quanto eu cobro para publicar estes tipos de "mentiras". Meu caro "anônimo. Cobro muito dinheiro. Estou milionário com este tipo de matéria. Você não tem idéia. Trabalho umas 18 horas por dia por pura diversão. Só tem uma diferença, escrevo, assino e ainda de quebra mostro minha foto para ficar claro que sou eu quem escrevo.
Siga o exemplo, e pelo menos assine seu verdadeiro nome. Caso contrário, fique calado porque não tem moral alguma para criticar.

Nenhum comentário: