domingo, 20 de fevereiro de 2011

Caldense enfrenta o Uberaba em busca da primeira vitória

No duelo entre Caldense e Uberaba, um jogo decisivo para o time de Poços de Caldas hoje no Ronaldão. Paulo Cezar Catanoce, que no meio de semana completou um ano no comando da equipe, busca sua primeira vitória em 2011. O time vem de quatro partidas sem sentir o gostinho de sair de campo vencedor e hoje está nas últimas colocações no Campeonato Mineiro. O Colorado de Uberaba chega com outro astral, embalado pela classificação para a segunda fase da Copa do Brasil no meio de semana quando eliminou o Santa Helena em Goiás. No Campeonato Mineiro o Uberaba faz uma campanha regular, em três jogos venceu um, empatou outro e sofreu uma derrota, tendo 4 pontos em três jogos.
A torcida da Caldense vai rever dois velhos conhecidos. No gol do Uberaba o titular é Fernando, que ano passado deixou o elenco da Veterana a poucos dias do início do Estadual. Outro nome conhecido pela torcida é Ewerton Maradona que foi destaque atuado pelo time de Poços de Caldas em outras temporadas.
Ontem pela manhã a Caldense fez seu último treino antes de se concentrar para o jogo de hoje. A equipe fez um trabalho com bola no Ronaldão e a confiança tanto dos jogadores quanto do treinador Catanoce chamou a atenção. “Vamos jogar em casa contra um bom time mas temos que buscar o resultado. Vamos respeitar o adversário, porém, dentro do nosso campo temos que fazer a diferença e buscar os três pontos que tanto nos interessa”, disse Catanoce. Maxsuel demonstrou confiança num bom resultado. “Conseguimos dois bons resultados fora de casa e isto animou a equipe que teve uma boa postura. Hoje contra o Uberaba temos que conseguir um resultado positivo e acredito que o time deixe o Ronaldão com sua primeira vitória no campeonato”, disse ele.
O jogo entre Caldense e Uberaba será disputado em novo horário. Devido ao final do horário de verão a partida acontece às 16h.

Nenhum comentário: