terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Jogo entre fazendas termina em confusão

A temporada do futebol amador de Poços de Caldas mal começou e os problemas de indisciplina já apareceram. Na rodada do último final de semana da Copa Campeão dos Campeões, um jogo envolvia duas equipes da zona rural. No Prontidão, no Cohab, debaixo de um forte calor, a partida entre Fazenda Santa Maria e Fazenda Cachoeirinha foi encerrada aos 30 minutos do segundo tempo com o placar em 0x0. O jogo transcorria normalmente até o momento em que o árbitro anotou uma penalidade para o time da Santa Maria.
Dirigentes da equipe adversária, inconformados, invadiram o campo para tirar satisfação com o juiz, que acionou a PM. O jogo ficou parado por cerca de 30 minutos, quando ele resolveu dar a partida por encerrada. "Em momento algum agredimos o juiz. O que a gente quer é que ele seja correto pois sempre marca contra nosso time. Na Copa Café já tivemos problemas com ele, que sempre é contra nosso time. Toda vez é a mesma coisa, os expulsos são sempre do nosso lado. O adversário faz o que quer e nós não podemos fazer nada. Ele está de marcação", disse Luciano, um dos dirigentes envolvidos na confusão. O árbitro não quis conversar com a reportagem.
Novo uniforme - A Fazenda Santa Maria estreou um novo jogo de uniformes na confusa partida do último domingo. Na ocasião, o técnico Tilica disse que o time estava bem preparada para enfrentar o campeonato. "Nosso time veio ao Prontidão buscando a vitória. Sabemos que o campeonato não é fácil mas estamos preparados para o que der e vier. Ganhamos um uniforme completo da Nipônica Toyota e agradecemos muito, já que a dificuldade de se fazer futebol amador é muito grande. A acessórios Ferrati Capanema mandou fazer um segundo uniforme para o nosso time para jogar esta Copa Campeão dos Campeões", finaliza.
Outros resultados - Atlético Rosário 1 x 1 Grêmio/sub 20 (pênaltis), Atlético Rosário 1x 3 Grêmio/sub 20; Bairro Chiqueirão 9x1 Fazenda Souza Lima e Grêmio Vila Nova 1x2 S.E.Curimbaba.

Nenhum comentário: