sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Irmãos Rezende disputam prova internacional

Neste domingo, a partir das 9h, o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, transmite o Desafio Internacional de Bicicross, um dos maiores eventos das América nesta categoria.
Poços de Caldas contará com a presença de três pilotos, Renato Rezende, Eduardo Rezende e Kaique Milane.
Renato participou das últimas três edições, sendo campeão em 2010. Ele conta um pouco sobre sua preparação para o evento.
Mantiqueira: Como foi sua preparação para essa corrida?
Renato - Eu treinei muito, fiz uma pré-temporada muito forte, visando o preparo físico. Infelizmente, estamos sem pista, pois a chuva atrapalhou muito o reinício das obras, mesmo assim não fiquei parado, improvisei algumas rampas. E fiz também alguns treinamentos em Americana e Indaiatuba. Consegui fazer essas viagens graças ao patrocínio que recebi da Frigonossa (patrocinador oficial), da Confederação Brasileira de Ciclismo, Monreale, Bill Bikes, Projeto Soma e Vaz Capacetes. E o que me deixa mais feliz é que a Frigonossa esteve muito presente no início da minha carreira, quando comecei com sete anos, e agora está voltando me dando incentivo.
Mantiqueira: Qual sua expectativa para essa corrida?
Renato - Estou muito confiante, espero trazer um bom resultado para nossa cidade, sei que o nível dessa corrida é muito alto e são pilotos de destaque internacional que vão lutar pelo título. Conto com a torcida poços-caldense que sempre esteve junto comigo.

Nenhum comentário: