domingo, 13 de fevereiro de 2011

Indaiatuba será palco da Copa

Hoje, o bicicrros será a atração no Parque Ecológico de Indaiatuba, interior de São Paulo. Será realizada a sexta edição da Copa América da modalidade. Os melhores pilotos do país tanto no masculino, quanto no feminino têm presença garantida. Assim como alguns destaques do exterior.
Ontem foi realizada a fase de classificação. Renato Rezende de Poços de Caldas fez o melhor tempo, seu irmão Duda ficou com o 23º tempo enquanto que Kaique Milane foi o 54º Os três representam a cidade no evento. “Quero agradecer ao apoio do Frigonossa. Estou confiante em um bom resultado hoje”, disse Renato Rezende.
Será a primeira vez que a prova será realizada em Indaiatuba. As outras foram em Paulínia, também no interior paulista.
O torneio masculino conta com a participação dos 150 melhores pilotos do ranking nacional, além de convidados do exterior. Entre os pilotos nacionais há vários destaques, além de Renato Rezende, atual campeão da disputa e líder do ranking nacional, Ebert Silva, campeão paulista em 2010 e terceiro do ranking nacional e Gustavo Chiara, vice-estadual e segundo do ranking também estão entre os favoritos.
Em cinco provas realizadas, os estrangeiros venceram duas vezes, ambas com o argentino Ramiro Marino, que disputará a próxima no final de semana

Nenhum comentário: