quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Atletas da Escolinha do Vulcão são aprovados na Francana

Através de seu trabalho com os garotos e a disputa constante de competições de âmbito nacional e internacional, a Escolinha do Vulcão vem conseguindo despertar o interesse de muitos clubes profissionais. Após serem selecionados pelo observador técnico e o técnico da equipe Sub-15 da A.A. Francana, os garotos Cristiano do Nascimento Danziger (zagueiro de 14 anos de Poços de Caldas) e Thiago Cruz Figueiredo (lateral esquerdo de 14 anos de Botelhos) viajaram para a cidade de Franca e ficaram em avaliação por duas semanas, de 17 a 28 de janeiro.
Os atletas tiveram um ótimo desempenho nos treinamentos e jogos amistosos que o clube paulista realizou, sendo aprovados para estarem no elenco Sub-15 da Francana.
Os diretores da Escolinha do Vulcão Mauro Donizeti de Oliveira e João Carlos viajaram na última sexta-feira para buscar os garotos e acertar os detalhes finais para a permanência dos atletas no clube. Cristiano e Thiago já estão de volta para ver a família, organizar toda a documentação e ainda disputar o Campeonato Paulista Sub-15 deste ano.
Os dois atletas já estarão se apresentando de forma definitiva em Franca hoje e já treinarão pela manhã.
A Escolinha do Vulcão também teve neste mesmo período o atacante Vinícius Carlos Oliveira Teodoro, de 16 anos, em última etapa de avaliação no São Bernardo FC e, segundo informações do atleta e dos próprios avaliadores, o resultado foi muito bom. Agora o Vulcãozinho está aguardando contato do clube para dizer se Vinícius foi aprovado ou não.
“Nossa satisfação é muito grande em ter mais estes garotos aprovados em um clube, pois já tivemos outros três no Santos. Lembrando que ainda temos mais seis alunos para serem avaliados em alguns clubes", diz Oliveira.
Na última segunda-feira a Escolinha do Vulcão também encaminhou o meia de 15 anos Leonardo Rodrigues para um período de avaliação no São Bernardo FC.

Nenhum comentário: