terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

“Faltou garra para nossa equipe”

Um Catanoce bastante aborrecido com a equipe apareceu para a entrevista coletiva ao final da partida. Para o treinador faltou aplicação em busca de um resultado melhor dentro de casa. “Fizemos um bom primeiro tempo mas no segundo tempo a equipe deixou muito a desejar. Eu esperava um time mais aguerrido, mais dedicado, com mais determinação e isto não aconteceu. Deixamos de ganhar o jogo e agora ficou complicado, mas vamos trabalhar e acertar as coisas nos próximos jogos”, disse Catanoce.
O treinador disse que o resultado preocupa exatamente pela postura que o time demonstrou contra o Uberaba. “Se tivéssemos vencido, hoje estaríamos brigando pela parte de cima da tabela, porém, pela maneira que o time se apresentou no segundo tempo fico muito preocupado. Jogando em casa teríamos que ter um ritmo de jogo mais forte, faltou vontade, faltou garra e isto poder acontecer disse o treinador”.
A situação vivida pela equipe da Caldense no Campeonato Mineiro de 2011 é muito semelhante a que Catanoce encontrou um ano atrás quando assumiu o time em lugar de Alemão. Na oportunidade o time tinha apenas três pontos e vinha sendo bastante criticado por torcedores e imprensa. Sobre as condições de trabalho na atual temporada Catanoce elogiou bastante a diretoria do clube. “Não existe porque ter nervosismo por parte dos jogadores já que está tudo tranqüilo, estamos num ambiente bom de trabalho, tudo que foi combinado para os jogadores e comissão técnica foi feito, temos as melhores condições de trabalho possível, mas infelizmente está faltando aquela primeira vitória para sair aquele peso.”, completou Catanoce.

Nenhum comentário: