sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eduardo Rezende inicia competições de primeiro nível

A família Rezende tem mais um representante nas grandes competições. Eduardo também participa do Desafio Internacional de Bicicross. Ele conta que será uma competição muito importante para o começo de sua carreira.
"Me preparei muito para essa corrida, junto ao meu irmão, estou confiante, pois a minha pré-temporada foi árdua e muito eficiente, estou orgulhoso dos resultados, ainda mais que estou sendo treinado por um dos melhores pilotos do mundo. Meu objetivo é conseguir chegar entre os melhores", diz.
Sobre estar disputando uma mesma prova com o irmão Renato, Eduardo conta que sempre tem a aprender com ele. "Renato sempre foi e sempre será meu ídolo. Mas sei que tenho muito que aprender e melhorar para estar em uma final e poder vencê-lo. Estou muito feliz por se tratar de uma corrida de alto nível, se conseguir andar bem nela, crescerão as possibilidades de patrocínio. Hoje estou contando com a ajuda da Frigonossa, Monreale, Vaz Capacetes, Distrirroll, Sitial, Projeto Soma, Secretaria Municipal de Esportes e o apoio especial da Bill Bikes".
O pai dos garotos, Paulão Rezende, diz que essa corrida tem significado especial, seus filhos estarão correndo com os melhores do Brasil e da América. "Estou muito orgulhoso de ver mais um filho entrando no meio profissional, eles estão se preparando muito e o foco principal é que eles consigam fazer uma grande corrida. Estou muito grato a todos esses empresários que estão apoiando o esporte", finaliza.

Nenhum comentário: