quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vulcão busca reabilitação contra a Tombense

Eduardo Del Claro - ACS/Poços de Caldas
Nessa quarta-feira (16), às 20h, pela segunda rodada do Grupo B do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Poços de Caldas Futebol Clube busca a primeira vitória na competição contra a Tombense. A equipe do técnico João Carlos joga em casa, no estádio municipal Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, e precisa dos três pontos para se reabilitar no estadual.
O último treino antes da partida contra o time de Tombos aconteceu no CT Cratera na tarde dessa terça-feira. O técnico João Carlos comandou um trabalho coletivo, insistindo nos lances de bola parada. Ele fez os jogadores repetirem diversas cobranças de falta e escanteio, corrigindo posicionamento e falhas nos setores de defesa e ataque. A intenção do treinador é evitar os mesmos erros do jogo do último domingo contra o Tricordiano, quando o Vulcão foi derrotado por dois a zero.
Para a partida dessa quarta-feira, João Carlos deve ter à disposição os mesmos atletas que enfrentaram o Tricordiano. A única novidade deve ser o volante Pretão, que foi regularizado e já pode ser escalado. O Vulcão deve entrar em campo com: Eduardo Alves, no gol; Dejar e Marcinho, nas laterais; Tornado e Bruno, na zaga; Moreira (Pretão), Cris, Hyldo e Gil, no meio; Sandrinho e Elton, no ataque.
Os ingressos para Vulcão e Tombense serão vendidos apenas nas bilheterias do estádio Ronaldo Junqueira e o preço mínimo será de R$ 10,00.
Poços de Caldas F.C. X Tombense F.C.
Quarta-feira (16), às 20h, no Ronaldão
ÁRBITRO: Alicio Pena Júnior (CBF/FMF)
ASSISTENTE 1: Guilherme Dias Camilo (CBF/FMF)
ASSISTENTE 2: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF)

Nenhum comentário: