domingo, 27 de fevereiro de 2011

Campeonato Paulista de Bicicross

Aconteceu no final de semana passado a primeira etapa do Campeonato Paulista de Bicicross. A equipe de Poços de Caldas participou com 15 pilotos e obteve bons resultados.
Os atletas novatos mostraram um grande nível técnico conquistando vários troféus e medalhas além de dois títulos com Cainã na categoria 13 e 14 novatos e na categoria 11 e 12 novatos. Para Murilo Emigliozzi, valeu a pena se esforçar nos treinamentos da equipe com o Renato e Eduardo Rezende. “Treinei muito e estou muito feliz de ter sido campeão, estou me alimentando melhor e agora vou treinar bastante pra poder continuar entre os melhores da minha categoria”, disse ele. Na categoria boys 14 anos o show ficou por conta do piloto Bruno Cogo, que foi vice campeão e realizando grandes manobras, ultrapassando seus adversários com muita técnica. Outro grande resultado foi do piloto Eduardo Rezende, que disputou na categoria junior men. A disputa foi muito forte durante as classificatórias e na final, Eduardo ficou com o terceiro lugar. “Está sendo muito bom os treinamentos com essa equipe comandada por meu irmão Renato, esses treinamentos são específicos, e nos fortalece com vários requisitos como a preparação física e trabalho de força no Projeto Soma, que dispõe de todas as aparelhagem para nossa equipe. Mesmo sem pista estamos conseguindo bons resultados. Quando a pista ficar pronta vamos render muito mais”, disse Eduardo. Na opinião do Bill, que esteve à frente da equipe os resultados foram excelentes já que o campeonato Paulista é uns dos mais fortes do país. “A equipe mostrou que o trabalho de base, união, conduta e principalmente muita garra fizeram a diferença, a tendência é melhorar a cada etapa”, disse ele.
Renatinho contundido - Renato Rezende participou da etapa do Latino Americano na Argentina na cidade de Córdoba e conseguiu mais uma façanha para o Brasilao se classificar para a final nos dois dias de competição. Na sexta feira Rezende ficou em quinto e no sábado sofreu uma queda e teve uma fratura no escafóide. “Fiquei muito triste como qualquer um no meu lugar ficaria, mas tenho certeza que vou me recuperar rápido. Durante minha recuperação vou fazendo a preparação de pernas e resistência, adaptando o que der pra não perder tempo. Vou continuar dando os treinamentos para a equipe e me fortalecendo para os próximos desafios”, disse ele. Paulão, que sempre está presente nos treinamentos dos filhos lamento o acidente sofrido por Renato. “É muito duro ver um piloto se machucando, ainda mais quando se trata de um filho. Estou com o Renato para o que der e vier. Ele já passou por dificuldades parecidas e sempre demos a volta por cima e dessa vez não vai ser diferente”, disse Paulão.

Nenhum comentário: