domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vulcão perde em Itaúna

EDUARDO DEL CLARO - ACS Poços de Caldas FC
O Poços de Caldas FC não conseguiu superar o Itaúna nesse sábado (26), no estádio José Flávio, pela quinta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. A equipe comandada pelo técnico João Carlos foi derrotada por um gol a zero e saiu da zona de classificação no Grupo B.
A partida em Itaúna foi bastante disputada. As duas equipes tiveram chances de marcar, porém os donos da casa souberam aproveitar melhor. Aos 44 minutos do primeiro tempo, após falha do setor defensivo do Vulcão, o Itaúna fez o único gol do jogo. No segundo tempo, o time de Poços foi para cima, mas não conseguiu igualar o placar. Final: 1 a 0.
Com o resultado, o Itaúna é quarto na Chave, com cinco pontos, e o Vulcão desce para a quinta colocação. A equipe poços-caldense pode ainda perder mais uma posição, caso o Tombense vença nesse domingo o Formiga.
O próximo desafio do time de Poços será com o mesmo Itaúna, sábado de Carnaval, às 16h, no estádio Dr. Ronaldo Junqueira. O Vulcão precisa da vitória para voltar ao grupo dos quatro clubes que se classificam para a segunda fase.

Nenhum comentário: