quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Equipe sub-17 da escolinha do Vulcão em mais uma final

No último sábado (12), a equipe sub-17 da Escolinha do Vulcão venceu mais uma partida pela 1ª Taça Sul Minas de Futebol Juvenil, realizada em Andradas, e se classificou com antecedência para a grande final do evento. Desta vez a vitória foi por 2x1 diante da equipe da cidade de Andradas, o Matsuzak. Os gols do Vulcãozinho foram marcados pelo atleta de Machado Luiz Felipe Silva Campos (1) e o poços-caldense Vinícius Carlos Oliveira Teodoro (1). A partida iniciou muito disputada, mas com um domínio aparente do Vulcãozinho, que aos dez últimos minutos do primeiro tempo marcou seu primeiro com o atleta Luiz Felipe. Após ter sofrido o primeiro gol, o Matsuzaki resolveu pressionar e empatou a partida, deixando os atletas da escolinha do Vulcão um pouco desconcentrados. Mas, aos minutos finais, ainda do primeiro tempo, o Vulcãozinho faz seu segundo com um golaço de Vinícius Carlos de pé esquerdo de fora da área no ângulo superior direito do goleiro adversário, que ainda tocou na bola, mas nada pode fazer. Portanto, terminando o primeiro tempo com vitória parcial da Escolinha do Vulcão.
Já no segundo tempo, após boa conversa do técnico Marcelo Albino no vestiário o Vulcãozinho voltou arrasador e muito mais concentrado, dominando todas as ações da partida, não dando chances alguma ao adversário. Mas, mesmo com tanta pressão e muitas oportunidades perdidas o Vulcãozinho não conseguiu dilatar o placar da partida. Porém, a simples vitória deu a classificação antecipada ao Vulcãozinho.
“Ficamos muito satisfeitos com o desempenho de nossa equipe que a cada partida está conseguindo corrigir seus erros e transpor todos os obstáculos que existem tanto dentro quanto fora da partida. Sabemos que tivemos algumas falhas nesta última partida que teremos que corrigir para o próximo jogo e também para a grande final. Devido estarmos já classificados para a final, devemos poupar alguns jogadores que estão pendurados com cartão amarelo, mas a equipe jogará da mesma forma que os jogos anteriores. Priorizando sempre a vitória e tentando terminar esta fase com 100% de aproveitamento”, destaca o técnico.
A próxima partida será neste sábado (19) em Andradas, no campo Sete de Setembro, às 15h50, diante da equipe poços-caldense Grêmio Mitsui, que precisa de pelo menos um empate para que também possa ir à final.

Nenhum comentário: